Prato do dia

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Hoje trouxe para vocês mais uma receitinha deliciosa....tenho certeza que irão gostar!!!
Vamos lá conferir?

A receita é: Frango surpresa.



Para quem gosta de temperar com bastante alho, assim como eu, este é o ingrediente que mais dá sabor aos pratos!!

Gosto de bastante cebola também.










Meninas...olha como ficou!!! Muito bonito e apetitoso!!!

Ingredientes:

  • 1kg de filé de frango;
  • bacon;
  • 2 cenouras;
  • 2 cebolas;
  • 2 tomates;
  • ameixa seca;
  • 100g de azeitona verde fatiada;
  • alho;
  • sal.
Modo de fazer:

  • Tempere o frango com alho, cebola e sal. Reserve.
  • Corte o bacon, as cenouras e os tomates em tirinhas.
  • Recheie cada filé com um pouco de cada ingrediente e prenda com palitos.
  • Em uma panela, aqueça um pouco de óleo e coloque os rolinhos para refogar e deixe dourar.
  • Acrescente a azeitona e a ameixa, água suficiente para cobrir e deixe cozinhar até ficar bem macio.
ESTÁ PRONTO!!!

OBS.: Tomem cuidado quando colocarem os rolinhos para refogar e dourar...o rolinho de frango é muito delicado então, não mexam muito, senão pode desmanchar. Mexa com cuidado!!
Para quem não gosta muito do gostinho agridoce, pode substituir a ameixa seca por champignons.

Este é um prato fácil de fazer, não tem nada complicado e rapidinho se prepara.
Confesso que até eu mesma me surpreendi, pois a ameixa não deixa gosto muito doce, pois a azeitona é bem forte....então o gosto doce é muito de leve.

Bom meninas...espero que tenham gostado!
Experimentem a receitinha e depois compartilhem comigo nos comentários para me dizerem o que acharam.

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make