Dia de descanso

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo!

Bom....já estamos no final do ano e começam as férias, os dias de folga...então, merecemos um descanso, um dia para se distrair, para se refrescar, passear...
E hoje vou compartilhar com vocês um dia que passei se refrescando com minha família....o post é de alguns dias passados, mas vale a dica pra vocês saírem um pouco da rotina.

                                                 


Como o dia estava quente, fomos no Fishing Park...é um lugar super gostoso que tem aqui na nossa cidade, agradável, tem a opção de pescaria para quem gosta de pescar, tem as piscinas, tem restaurante.... 





Jeniffer...minha cunhada querida, muito divertida. Foi muito bom ela estar com a gente.





Minha irmã e o marido dela....


Os homens da nossa família...
Meu pai, meu irmão, Márcio, esposo da minha irmã e o Ka, meu gatinho.


        Muitos dias como este virão....foi um dia delicioso e divertido!!

Espero que tenham gostado do post de hoje gente. 
E vocês podem comentar aqui no blog...dizendo o que vocês irão fazer para se divertirem nessas férias...espero que vocês aproveitem muuuuito...descansem bastante, se divirtam e aproveitem.

Um grande beijo,

Tchau, tchau... S2 S2 S2

*Estou usando: Biquini (Água doce) e Chinelos (Havaianas Slim).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Make