Produtos que uso para cuidar da pele

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Graças à Deus estou de férias gente, tanto do trabalho quanto da faculdade..... 🙌 🙏 

Foi corrido, foi cansativo, foi estressante, foi exaustivo....mas deu tudo certo.

E no post de hoje vou falar um pouquinho sobre os cuidados que tenho com minha pele....algumas pessoas andam me perguntando como cuido, então resolvi fazer um post para falar um pouquinho sobre isso...

Vamos lá...

Em primeiro lugar, bebo muita água. A água é a base para todo o nosso corpo....o mantém hidratado por completo. Não ando sem minha garrafinha....acabou, eu encho novamente.
E aí é claro que o resultado vem, né gente...Nesta foto, em que estou com minha garrafinha, dá para ver o viço da pele...uma pele bonita e bem hidratada.
E para quem já me perguntou: não uso filtro nas minhas fotos!! Acho que a gente tem que aparecer como é.

Esses são os produtos que estou usando no momento....são poucos, mas são os básicos.
E não tem nada caro, viu gente...tudo com precinho acessível pra todo mundo...😉

Esse é o sabonete líquido Natura Ekos Pitanga...ele é para o corpo, mas gosto de lavar o rosto com ele...deixa minha pele fresquinha, cheirosa, com a sensação de que acabei de sair do banho. Muito bom...uso de manhã e a noite.

Esse é um gel de limpeza da Hinode. Uso a noite logo após lavar o rosto com o sabonete da Natura, da foto acima. Gosto bastante dele...sinto minha pele limpa, sabe...muito bom...e ele não tem cheirinho gente, é neutro.

Esse é um tônico de limpeza facial também da Hinode...limpo minha pele todos os dias com ele antes de lavar o rosto com os produtos das fotos acima, principalmente para retirar maquiagem...ele contem vitamina B5 e minerais,além de equilibrar o ph da pele.

E esses são: protetor solar Natura, que uso TODOS os dias, sem exceção...ele é para pele oleosa e deixa a pele bem sequinha...pra mim é ótimo; hidratante Natura Chronos, uso todas as noites antes de dormir...minha pele, mesmo sendo oleosa, uso hidratnte; e por último, um clareador de olheiras Natura Chronos que uso todos os dias depois de passar o protetor solar...ajuda bastante amenizar minhas olheiras.

Por último...uso esse neutralizador de espinhas da Natura Faces. De vez em quando surgem uma espinha ou outra e aí passo só um pouquinho desse produto em cima da espinha...seca rapidinho a espinha. Ótimo produto.
Bom meninas...

Por hoje é isso...são esses produtos que uso para cuidar da minha pele...não tem segredo.

Mas o mais importantes de todos os cuidados é a ingestão de água...esse vem em primeiríssimo lugar!!

Espero que tenham gostado do post de hoje e fica aí a dica de hoje...cuidem-se!!


 Um grande beijo...

Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make