Minhas peças de roupa preferidas

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Confesso que ultimamente ando muito atrasada com as publicações....foi tão corrido que pensei que não daria conta de tudo, mas graças à Deus está dando tudo certo e quero compartilhar tudo com vocês!!!

No post de hoje vou mostrar algumas peças de roupa que são minhas preferidas...tenho muitas peças e se eu fosse mostrar tudo aqui, o post não daria conta....rsrsrsrs. Então escolhi algumas para mostrar para vocês....

Vou começar com esta calça...Ela é da marca Lacoste e eu amo de paixão essa calça!!! Ela é muito confortável e veste super bem no corpo. O modelo dela é skiny e comprei na loja Marcelo, aqui em Itapetininga, na rua Silva Jardim.

Este shorts já faz muito tempo que tenho, mas gosto bastante dele....até já mostrei ele aqui no blog em post de look. Ele é da marca Surf Many, comprei aqui em Itapetininga, na rua Campos Sales.

Gente!!! Esta saia!!! É muito a cara dos anos 90 e sou apaixonada por ela!!! Ela é uma das peças mais novas do meu armário... ela é da marca Pool e comprei faz pouco tempo no Shopping Esplanada Sorocaba, na loja Riachuelo e já mostrei ela aqui em post de look.

Este vestido faz muuuuuuuuuuiiiito tempo que tenho ele. Mas está "novíssimo", pois procuro cuidar bem das minhas roupas para que durem bastante tempo mesmo...
Ele é uma delícia, de malha, forrado, fresquinho, aberto nas costas, na cor lilás e nas flores tem lantejoulas para dar um brilho...não tem marca e comprei na loja Izzy, aqui em Itapetininga, na rua Silva Jardim. Logo faço post de look com ele para vocês verem os detalhes...

Meninas!!! Mais a minha cara do que esta blusinha não há!!! Sem explicação para ela...simplesmente perfeita!!! Não sei dizer o tipo de tecido dela, mas é bem levinho, bem fresquinho e tem detalhes de linhas coloridas na parte de cima...ela é na cor creme e comprei em uma lojinha de artesanato em Porto Seguro, Bahia. Com certeza mostrarei em post de look!

Esta blusinha é o mesmo caso do vestido, tenho a muito tempo mas está novíssima.
Ela é uma gracinha, muito fofa...tem as mangas fofinhas, tem brilho e lacinho de cetim na parte da cintura. A cor dela é pink e compre na mesma loja do vestido. Também preciso mostrar ela em post de look para vocês poderem ver os detalhes.

Esta camisetinha, é outra peça que amo muito...ela veste muito bem no corpo, é confortável e não é muito quente. Uso mais para ir na academia ou até mesmo no trabalho....a cor dela é preta, da marca Puma (minha preferida rsrsrs) e comprei aqui em Itapetininga, no Shopping, na loja Centauro.

Minha regata mais que preferida...amo de paixão esta blusinha e tenho ela bastante tempo. A malha dela é muito gostosa....ela é da marca La Foret e comprei ela na loja Paraíso, na rua Campos Sales...esta loja não existe mais, infelizmente. E já mostrei ela aqui no blog em post de look.

Por último, vou mostrar para vocês minha jardineira....sempre, desde minha adolescência, gostei muito de jardineira e esta é uma gracinha, com vários desfiados, bem descolada.
Ela não tem marca e compre aqui em Itapetininga, na loja Style Empório, na rua Campos Sales....infelizmente, também não existe mais esta loja. E pode deixar que vou mostrar em post de look também. 

Queria mostrar também, como uma das minhas peças preferidas, esta blusinha verde-água. Coloquei ela para lavar, por isso não consegui bater foto dela. Ela é uma das peças que tenho a muuuuuuuuuuuiiito tempo!!! Mas está novíssima, está perfeita e ela é linda!!! O tecido dela é transparente, mas tem uma sobreposição na parte de cima e tem também detalhes com pedras para dar um brilho...ela é uma charme. A marca dela é Moça Bonita e comprei aqui em Itapetininga, na loja Marcelo....a mesma loja da calça jeans. Já mostrei ela em post de look aqui no blog...esta foto é post de look.

E por hoje é isso meninas.
Espero que tenham gostado do post de hoje, das peças que mostrei para vocês e que o cuidado que eu tenho em conservar minhas peças, possa servir de exemplo para vocês cuidarem das peças de vocês também....assim podemos realizar o consumo de forma sustentável. 

Um grande beijo...
Tchau, tchau....S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make