Make

Olá menias!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...
Está tudo certo mas não está, né....rsrsrsrs
Estou super atrasada com vocês, devendo este post...este mês de novembro foi correria total real!!!
Tive milhões de trabalhos e atividades na faculdade e outras coisas que estou resolvendo....isso fez com que eu me atrasasse com outras coisas.
Me desculpem gente!!

O post de hoje é para mostrar a make que faço para ir na faculdade ( e tive que fazer as fotos em dois dias, porque não consegui fazer em um único dia).
É uma make simples, básica e fácil...nada elaborado demais.

Vamos lá...vou mostrar para vocês.

Aqui estou sem nada na pele...está limpa.



Acho que não dá para ver muito bem, mas é para mostrar as sombras que passei: é uma sombra no tom de rosa e outra no tom perolado.

Aqui é para vocês verem o efeito do rímel....os cílios ficam enormes...AMO!!


Nesta foto dá para ver um pouco do efeito do iluminador....fica lindo!!!


Dá para ver a diferença entre a primeira foto e esta, né...
Maquiagem é tudo na nossa vida, meninas!!! rsrsrsrs

E é isso!! Espero que tenham gostado do post de hoje...
Esta é a maquiagem que faço que ir nas aulas da faculdade...não gosto de nada forte ou exagerado, por isso que faço esta que é bem simples e nada muito elaborado.
E agora vou mostrar os produtos que usei fazendo esta maquiagem...


Aqui está a base Natura Una com efeito matte e o primer Mary Kay
Já falei desta base aqui no blog e falo de novo: AMO!!! Ela é perfeita para o meu tipo de pele, que é oleosa e o primer, que passo antes da base, é ótimo para ajudar na fixação da maquiagem e ajudar a desliza melhor a base.

Em seguida passo este corretivo onde tenho olheiras...
Estou gostando bastante dele, não me deixa com aquela olheira marcada e escura.
Ele é Avon

E depois passo o pó...eu dou uma misturada nestes dois que tenho no meu estojo....fica uma cor legal e cobre bem a minha pele.

Aí vem a vez dos olhos...
Gente, depois que descobri o primer para os olhos, não quero largar nunca mais!!! rsrsrs
Este é Make B. O Boticário e a sombra fica perfeitaaaaa!!!

A sombra que estou usando é esta da Natura Faces e é o tom de rosa mais forte aí da foto que passo na pálpebra toda

Depois, mais próximo das sobrancelhas passo um tom perolado...na foto é este que está quase acabando...e esta sombra faz parte do meu estojo também

Rímel....uso estes dois...um é Mary Kay e o outro é Natura Aquerela
Deixam meus cílios enormes

Nunca tinha usado iluminador, mas depois que minha cunhada Jenniffer me ensinou...não páro nunca mais...rsrsrs e este é simplsmente maravilhoso

Ele é da marca Daylus e é lindo, gente...é lindo!!
Deixa um brilho sensa

Com o blush eu faço a mesma coisa que faço com o pó...misturo as duas cores que fica bem legal
Aqui na foto são as duas cores do canto superior esquerdo...é um rosinha e um no tom de pêssego 
Também fazem parte do meu estojo

E por último um batonzinho rosa bem clarinho, só para ficar com os lábios coradinhos...
Aqui na foto é este rosa que está quase acabando.


Este estojo que falo aqui no post, eu já mostrei ele aqui no blog...comprei ele pela internet no site do Aliexpress. 
E por hoje é isso meninas!!!
Espero que tenham gostado...
Um grande beijo...
Tchau, tchau... S2 S2 S2 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make