Alimentação Saudável

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Bom, no post de hoje vou falar um pouquinho de como eu faço a minha alimentação durante a semana.
Mas quero deixar claro que não estou fazendo nenhum tipo de orientação...apenas mostrando e compartilhando como é a minha rotina, já que muitas pessoas sempre me perguntam sobre como faço. Se alguém estiver precisando de alguma orientação, a melhor opção é procurar o seu médico de confiança.

Gente, a rotina da minha semana é muuuuuuiiito corrida. Trabalho de manhã e faço faculdade a noite, além de morar longe. 
Então, para facilitar a nossa vida, preparamos marmitas para alguns dias da semana.

Tanto no trabalho, quanto na faculdade, sempre levo minha garrafinha com água e uma fruta.
As frutas variam entre: maçã, pêra, banana, laranja, às vezes um cachinho de uva, morango e mamão picadinhos. 








Esta foi a marmita que montei para um dia, para mostrar aqui para vocês. Coloquei brócolis, couve-flor, mandioquinha, batata, cenoura, vagem, ovo e grão-de-bico.
Vou variando conforme compramos os legumes...coloco beterraba, tomate, batata doce, chuchu, milho, ervilha fresca, atum....

Esta marmita de legumes é o meu almoço e podem acreditar: não passo fome, super me satisfaz!!
Costumo almoçar às 12:30h, a tarde fico estudando e no fim da tarde é que começo a sentir fome e como algum lanchinho. 
Não tenho o costume de jantar, comer comida a noite....então sempre como alguma coisa mais leve.

Pipoca é uma das opções. Amo.

Iogurte de keffir batido com mamão, também é uma das opções de lanchinho que faço a noite.

Para variar, no lugar de bater o iogurte de keffir com o mamão, tomo ele com granola e mel.
Quem preferir pode ser o iogurte natural que se compra no mercado, mesmo....


Gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje...acho que super vale a dica.
A vida de todos nós é uma correria, mas tenho certeza que sempre tem um tempinho para se programar e se organizar para ter uma alimentação melhor e saudável, além de não comer besteiras por aí.

Compartilhem comigo nos comentários o que acharam do post, me contem como é a semana de vocês, o que vocês fazem para se alimentarem de maneira saudável...sempre podemos aprender uns com os outros. De repente vocês me contam alguma coisa legal que não faço...
E se vocês quiserem me perguntar alguma coisa, fiquem a vontade...responderei com muito carinho.

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make