Make

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo....

Bom...o post de hoje é sobre make...e aposto que vocês amam e adoram falar sobre maquiagem!!!
Mas desta vez não fui eu quem fez a make em mim mesma e sim, a minha cunhada Jennifer.
Ela está fazendo um curso de maquiagem no Senac e combinamos para ela "treinar" e aplicar suas técnicas em mim.

Vamos ver como ficou?!

Aqui é todo o material dela...todo lindo e completo

Eu, antes da transformação...rsrsrs

Jennifer preparando minha pele...



Aqui já dá pra ver a diferença...com base, pó, iluminador...

Gente!!! Não queria tirar esses cílios nunca maaaaaaaaaaaiiissss!!!



O brilho da sombra ficou demais!!!

Esta é a Jennifer...super linda e talentosa!!!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, da make que a Jennifer fez e se vocês quiserem conhecer melhor o trabalho dela é só acessar o feed dela no instagram: @jenni_make
Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelas maquiagens que ela faz!!
Eu adorei o resultado...super realçou o olhar.

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make