Prato do dia

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

E aí?! Férias chegando...ficar de boa....descansar....passear....comer uns petiscos....isso é tudo de bom!!
Por isso, hoje eu trouxe para vocês mais uma receita, ótima para comer de lanche da tarde.
No último post eu publiquei aqui para vocês a receita de biscoitos amanteigados...deliciosos e uma boa pedida para beliscar.

E hoje a receita é: 

Patê nutritivo







Ingredientes:
  • 5 tomates;
  • 2 cenouras;
  • 1 ovo;
  • 1 xícara (chá) de leite;
  • 2 fatias de pão de forma ou 1 pão francês;
  • 1 cebola;
  • alho e sal a gosto;
  • azeite.
Modo de fazer:
  • Umedeça o pão no leite.
  • Corte os tomates e as cenouras um pedaços pequenos.
  • Bata no liquidificador: os tomates, as cenouras, o ovo, o pão e o leite. Reserve.
  • Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho.
  • Adicione o líquido do liquidificador e mexa até tomar textura de patê.
  • Acrescente o sal e cebolinha.
ESTÁ PRONTO!!!

Gente, muito fácil de preparar esta receita!!
Fica um patê super gostoso e vocês podem comer com torradas, bolachinhas salgada, bisnaguinhas....
Eu comprei no mercado aquelas baguetes compridas com gergelim e cortei em rodelas...coloquei no forno por alguns minutinhos para torrar e comemos com o patê.

OBS.: Enquanto eu mexia o patê na panela, eu acrescentei uma colher (café) de açúcar, que é para tirar o ácido do tomate.

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Preparam as receitas que tenho postado aqui para vocês e compartilhem comigo nos comentários dizendo o que acharam.

Um grande beijo, curtam os dias de férias...
Tchau, tchau...S2 S2 S2



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make