O que levo na minha bolsa

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Hoje vou mostrar para vocês o que carrego comigo, na minha bolsa no dia-a-dia.
Não carrego muita coisa...levo o que é necessário e o que vou usar mesmo.
Vamos lá...

Esta bolsa, eu tenho já faz bastante tempo, foi um dos presentes do meu namorado.
Gosto dela porque tem um tamanho bom e consigo levar bastante coisas...ela tem várias divisórias.
Usei muito na faculdade e agora uso no trabalho...já está dando sinais de aposentar, infelizmente, porque gosto muito dela.

Bom, vamos começar com estes dois itens que são essenciais: fone de ouvido e o carregador do celular. Sem eles não dá pra ficar, não pode faltar. Se preciso mudar de bolsa, transfiro eles também. 

Meu estojo. Gosto de ter sempre em mãos porque sempre preciso de alguma coisa que tem nele...então sempre deixo na bolsa.

Bloquinho de anotações. Sei que existe aplicativos para isso, mas gosto de escrever, de usar meu bloquinho...para anotar algum recado ou qualquer outra coisa.

Nesta bolsinha levo alguns itens do trabalho: crachá, carimbo e touca para proteção dos cabelos (como sempre estou entrando em cozinhas, tenho que ter sempre em mãos a touca de proteção).

Carteira, onde carrego documentos e dinheiro, cartão.
Também já tenho faz bastante tempo...ganhei da minha mãe.
Bonitinha, né...rsrs

Óculos de sol. Moro longe da cidade, tenho que pegar estrada todos os dias...então sempre tenho os óculos de sol na bolsa, ajuda muito.

Óculos de grau. Comecei a usar quando estava na faculdade e hoje, às vezes preciso dele. Estou sempre na frente do computador, lendo ou fazendo algum trabalho; é um item que preciso ter na bolsa também.

Esta necessaire sempre está comigo também. Nela, eu coloco lixa para unhas, rímel, batom, absorvente, pó, base... 

O que coloco na bolsa é basicamente isso. Só o necessário mesmo. Quando coloco alguma coisa mais, é só se for preciso mesmo.

Agora vou mostrar os chaveiros que ela tem: este é original da bolsa, do Mickey.

As fitinhas que trouxe de Porto Seguro.

E por último, esta bailarina super gracinha que ganhei da minha amiga Val.
Amei.

E por hoje é isso gente.
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make