Compras na Bahia

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

O post de hoje é sobre um assunto que todas nós amamos: compraaaaaassss!!!
Fazer umas comprinhas é sempre muito bom...na Bahia então, fica melhor ainda!!
Vou mostrar para vocês algumas coisinhas que comprei por lá...

Olhem esta blusinha que graça...fica muito fofinha no corpo

Me apaixonei quando vi esta blusa!!! Super hippie, super praia, super Bahia. Amei

Agora vou mostrar as três camisetas baby look. Confesso que eu queria comprar todas que eu via pela frente, pois tem uma mais linda do que a outra, mas escolhi três e, achei a cara da Bahia, são lindas...



Comprei esta bolsa...toda artesanal, achei linda!!

Um biquíni, claro. Não podia faltar.

Não é Havaianas, mas quando vi este chinelo todo branquinho, estampado com as fitinhas típicas da Bahia....amor à primeira vista.

Meu vício: pulseiras. AMO pulseiras. E este conjunto está lindo

Este conjunto de pulseira e brinco é maravilhoso, do jeito que eu gosto: feito à mão.
E esta pedra linda, dourada e com um pouco de brilho se chama Pedra do Sol.

Tem estes dois pares de brinco, super bracinhas e este anel...todos com feito à mão. Acho lindo este tipo de trabalho.

Por último esta capa de almofada. Esta capa eu encontrei em uma loja do mini shopping que tem em Porto Seguro. Achei ela uma graça para enfeitar a cama.

Bom meninas...para mim foi isso. Aí teve algumas coisas para o meu namorado também e, compramos também, vários itens em uma loja de produtos naturais: castanha-de-caju, farinha de castanha-de-caju, óleo de coco, açúcar de coco, pimentas, azeite de dendê, cacau em pó...entre outras coisas. E o bom é que a gente encontra estes produtos bem baratinho por lá...então aproveitamos, já que aqui é tudo bem mais caro.

E como é bom ter lembranças de onde fomos passear....vem à memória todos os dias de alegria, descanso e divertimento. Sou muito grata pelos dias que pudemos passar nossas férias conhecendo lugares tão incríveis.

Por hoje é isso e espero que tenham gostado.
Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make