Make

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Me desculpem pelo sumiço e atraso nas postagens...preciso me organizar melhor para postar com mais frequência.

Não sou uma expert em maquiagem, mas hoje vou mostrar para vocês a maquiagem que fiz.
Me inspirei em uma blogueira que eu sigo, a Bruna Vieira, e achei que ficou linda....
Vamos ver como ficou...


Aqui estou eu...com cara de sono, olheiras e sem nada de make

Aqui já deu uma diferença...passei o primer, base e pó

Nas pálpebras passei uma sombra cor pérola cintilante

No côncavo e canto dos olhos passei um tom de marrom claro

Não sei se vocês conseguem ver, mas fiz um delineado fininho com lápis de olho

Um pouco de blush...

Rímel

E por último o batom

Agora, os produtos que usei:
Primer Mary Kay e Base Natura

Blush e Pó...estes são do meu estojo

Aqui está ele...super completo. Comprei no site www.azzaboutique.com.br 

A sombra perto do meu dedo é o marrom que usei no côncavo e, a segunda acima dele é o tom de pérola que usei na pálpebra

Lápis preto de olho Natura

Os dois rímeis que uso: um da Natura e outro da Mary Kay

Olha que legal a escovinha do rímel Mary Kay...super ajudar a deixar os cílios bem curvados

E por último o batom O Boticário...vermelho intenso com efeito matte


Claro que a minha maquiagem não ficou igual a da blogueira que sigo, afinal ela deve ter mais prática do que eu...
Mas espero que vocês tenha gostado e possam se inspirar nesta ideia de make.

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make