Minhas Melissas

Olá meninaaaaasss!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês alguns sapatinhos da Melissa que tenho...
Não sou uma colecionadora, mas devo confessar que eu AMO Melissa...os variados tipos de sapatos, bolsas e, aquele cheirinho delicioso que é único...só a Melissa tem.

Então, lá vai...

Esta é uma sapatilha pink e tem a fada Sininho dourada na ponta
Ela fica uma gracinha nos pés e já mostrei ela em post de look aqui no blog


Este próximo modelo é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Quando vi na vitrine, comprei na mesma hora...foi irresistível
Ele é todo de camurça e no tom de marrom degradê 
Já usei em vários looks....


Esta foi a última que comprei
Amei o modelo e a cor....é um tom de salmão com rosa
Super confortável e ficou uma graça nos pés
A cara do verão


Bom meninas, estas são as minhas Melissas.
Todas elas comprei no shopping aqui de Itapetininga, na loja Dricca.

Espero que tenham gostado do post...
Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make