Acessórios para cabelo

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Hoje vou mostrar para vocês alguns acessórios de cabelo, que eu tenho e gosto muito de usar.
E mesmo eu gostando bastante de usar estes acessórios...não tenho muito, preciso adquirir mais...rsrsrs

Mas, vamos lá....

Vou começar com esta tiara, que é de um material parecido com palha....é a minha preferida
Comprei ela em uma barraquinha de artesanatos na praia de Ilha Comprida

Esta é uma tiara também, de miçangas...é uma graça, toda colorida
Mostrei esta tiara no último post de look
Comprei em uma barraquinha de praia em Itacaré

Esta é uma presilha (tic-tac) com uma flor em crochê
Também comprei na barraquinha de artesanatos na praia de Ilha Comprida
Fica uma graça no cabelo (só precisa arrumar melhor....rsrsrs)

Não consegui mostrar muito bem na foto, mas é uma borboletinha de strass
Gosto de prender o cabelo desta forma e, por ela ser pequena, prende bem meu cabelo...que é pouco e fino
Comprei em uma loja de biju no Esplanada Shopping Sorocaba

Este tic-tac fica muito legal no cabelo....é um tererê e comprei em uma barraquinha em Porto de Galinhas
Uso mais quando vou à praia...

Amo este lenço...e é um acessório que dá para usar de várias formas: no cabelo, no pescoço, na roupa...como quiser
Nesta foto eu arrumei de uma forma que parecesse uma faixa, e dei um nó embaixo
Ganhei de presente de minha cunhada Jeniffer

Olha que legal fica assim!!!
Deixei o restante do lenço à mostra e fica super charmoso

Bom meninas, é isso.
Espero que tenham gostado....e prometo mostrar mais estes acessórios nos looks.

Um grande beijo....
Tchau, tchau....S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make