Cachos feitos com chapinha


Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Bom, no post de hoje vou mostrar para vocês como fazer cachos nos cabelos com a chapinha.
Maaaassss....quem vai mostrar mesmo, na prática, é a linda Karol Pinheiro....pois tentei fazer no meu cabelo e não deu certo.
Meu cabelo é muito fino e pouco volume, então, ele não forma o cacho...fica com as pontinhas viradinhas, apenas. 
A Karol Pinheiro é blogueira e os vídeos dela são demais....ela é uma gracinha.
Assintam o vídeo ensinando como fazer o cacho e depois vocês podem dar uma passadinha no canal dela para assistirem a mais vídeos....são muito interessantes, vocês vão amar!!!

 

Agora algumas fotos para vocês se inspirarem...





Espero que vocês tenham gostado meninas....
Tentem fazer os cachos em seus cabelos e me contem nos comentários se deu certo e como ficou.

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Como é a decoração do meu quarto