Como preparo minha pele para make

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Hoje vou mostrar para vocês como preparo minha pele antes de começar a make...
Todas nós, mulheres, já sabemos que a pele deve estar bem preparada para fazer uma make bem legal...
Então vou mostrar os produtinhos que uso para preparar a minha a pele.
Vamos lá...

Este é o sabonete líquido da Natura, com cheirinho de pêra...já mostrei ele aqui no blog e, é ele que uso para lavar a minha pele, deixar ela bem limpinha...sem contar que ele dá a sensação de frescor...muito bom.


Este é o sabonete esfoliante da Mary Kay. Uso duas vezes na semana e, quando vou fazer make, uso depois do sabonete de pêra da Natura. Ele ajuda a deixar a minha pele ainda mais limpa e lisinha. E isso faz toda a diferença na hora de fazer a make.  


Este é o primer da Mary Kay. Uso ele antes de passar a base...isso faz com que a base deslize com mais facilidade e ajude a make durar por mais tempo. Super recomendo...ótimo produto.


Esta é a base da Natura e já mostrei ela aqui no blog. Para o meu tipo de pele, eu particularmente adorei. Tenho a pele oleosa e esta base deixa a minha pele mais sequinha sem aquele brilho todo...
A cobertura que ela proporciona é ótima, não fica craquelado na pele e para quem tem o mesmo tipo de pele que a minha.....super recomendo!!


Este é o pó da Natura. Uso ele após a base para finalizar a pele.


A cor dele é bem clarinha que combina com o tom da minha pele...às vezes uso apenas ele para dar uma coberturinha...e quando não quero passar muita maquiagem. Mas só ele já dá uma diferença...vale a pena meninas.


E por hoje é isso.
Espero que tenham gostado do post e se tiverem alguma dúvida e só deixar um comentário.
Aproveitem as dicas e façam suas makes para arrasarem!!!

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make