Trança espinha de peixe

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

E hoje vou mostrar para vocês um penteado, que provavelmente vocês já devem conhecer, mas eu fiz em mim e quis mostrar aqui para que quem não sabe fazer possa aprender também....
É a trança espinha de peixe...fica linda e é simples de fazer...
Aprendi a fazer vendo um vídeo da linda Júlia Petit...gosto demais dos vídeos dela e, como ela explica bem certinho como fazer a trança, postei aqui o link para vocês também poderem ver.

Vamos lá conferir o vídeo?


Meninas, estou postando apenas o link, porque o vídeo não carregou de jeito nenhum...ficou um tempão carregando e nada..então, coloquei o link e aí dá para vocês acessarem o vídeo...

Prometo que faço post falando deste look...ficou uma graça para um dos looks de inverno

Aqui está o detalhe da minha trança..amei o resultado...

E por hoje é isso meninas..
Espero que tenham gostado....façam suas tranças e compartilhem comigo nos comentários me dizendo como ficou a trança de vocês...
Acompanhem os vídeos da Júlia também...ela tem ideias ótimas!!!

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make