Meu corte de cabelo

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo....

Hoje vou mostrar para vocês o corte do meu cabelo....já que algumas colegas minhas sempre perguntam como é o corte dele e pedem para eu postar aqui para vocês.
E vou aproveitar falar de um novo produtinho que comprei e eu sei que vocês irão A-DO-RAR!!!

Vamos lá...


Confesso que estou amando meu cabelo....ele está mais compridinho e está na cor natural dele.

O corte é levemente repicado nas pontas e a franja com o corte lateral.


E este é o kit detox da marca Cadiveu e é MA-RA!!!
O kit vem com três produtos: Proteína, Shampoo e Condicionador.

Os produtos proporcionam maciez, brilho e leveza.

 
 

Vamos ao passo-a-passo dos produtos:
Passe a proteína nos cabelos secos e deixe agir por 10 a 20 minutos.
Enxague e vamos ao shampoo.
O shampoo deve ser dissolvido na proporção de 5ml de shampoo e 50ml de água. Misture e lave os cabelos.
Em seguida....passe o condicionador e massageie bastante e enxague bem.
O resultado é este....muito brilho, cabelo sedoso e macio.



Se vocês quiserem comprar este kit é só entrar no site beleza na web. Lá vocês encontram vários produtos de beleza por preços acessíveis.

Espero que vocês tenham gostado.....
Deixem seus comentários e espero que experimentem os produtos para vocês me contarem....

Um grande beijo....
Tchau, tchau....S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make