Curiosidades sobre a Ana

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Hoje trouxe para vocês um post diferente.
Vou falar um pouquinho sobre mim....algumas curiosidades.
Apenas para que vocês possam me conhecer melhor.

Vamos lá?


  • O que você não pode esquecer quando sai de casa?
Bom, meu celular. Não posso sair sem ele de jeito nenhum.
Como moro longe, tenho que estar com ele para me comunicar com o pessoal eeeeee, não consigo ficar sem dar uma olhadinha no INSTA. Viciei...rsrsrsr


  • Você tem preferência por alguma marca de produtos de beleza?
Me acostumei muito com os produtos da Natura, acho que não ficaria sem eles. Mas uso produtos do O Boticário e Mary Kay. 
Mas confesso que, por enquanto, minha marca favorita é a Natura, tenho produtos de todas as linhas.


  • Qual a sua flor favorita?
Gosto muitíssimo de plantas, flores, árvores...adoro. Mas a flor que me chama bastante a atenção é a orquídea. Ela é linda, delicada e tem de várias cores....já vi orquídea azul!!! É maravilhosa!!!


  • Você tem uma loja de roupas favorita?
Quando eu morava em Itapê com meus pais, eu comprava sempre em uma loja no centro da cidade. É tipo uma boutique e tem roupas que fazem bastante o meu tipo...são delicadas, discretas e algumas peças sexy...
A loja se chama IZZY.
Sinto muita falta em comprar lá, mas raras vezes vou ao centro de Itapê.....é sempre na correria do dia-a-dia, sempre para resolver alguma coisa de trabalho e acabo nem passando na loja.
Ultimamente tenho comprado muito pela internet no ALIEXPRESS. É um site bem completo e minhas compras tem vindo todas certinhas.


  • Perfume favorito...
Egeo Dolce, O Boticário. 
É um perfume doce, com fragrância floral frutado.
Adoro passar ele e deixar pelo caminho aquele cheirinho doce.....é inebriante.


  • Prefere salto ou rasteiras?
Bom....eu amoooooo saltos e acho que toda mulher ama. 
Uso saltos apenas em ocasiões especiais...no dia-a-dia é tênis, mesmo. E confesso que não sou fã de rasteirinhas.
Quando o clima esquenta e saio para algum lugar, prefiro sandálias...são mais charmosas.
A rasteirinha sai muito do pé....rsrsrs


  • Qual a sua cor favorita?
Eu amo rosa, acho uma cor bem feminina.....mas é bom saber usar para não parecer vulgar e nem menininha demais.....nem parecer uma pantera cor-de-rosa.....rsrsrs.
Mas, é a minha cor favorita e tenho várias peças de roupa, objetos no quarto....


  • Você gosta de alguma bebida alcoólica?
Sim. Gosto de uma cervejinha quando saio com meu amor, mas nunca fiquei de porre, não experimentei todos os tipos de bebidas.....
Em parte sou mais natureba....sou mais um suquinho de fruta, água.....mas a cervejinha eu tomo sim.
A que eu mais gosto é a SerraMalte. Acho a melhor.


  • Você usa hidratante?
Sim, claro.
Eu sei que tem meninas que não gostam porque fica grudando ou porque não tem paciência de passar.
Mas eu não dispenso meus hidratantes Natura por nada neste mundo....amo de paixão sentir o cheirinho gostoso no meu pijama, no meu cobertorzinho, no meu armário e até o quarto fica cheirando gostoso.....amo.


  • Pretende se casar?
Sim. Eu e meu amor estamos juntos faz 6 anos, estamos planejando muitas coisas e tudo está indo no caminho certo....cada coisa no seu tempo.


  • Você se irrita fácil?
Agora não....mas confesso que quando era mais nova me irritava fácil, sim.
O que me ajudou muito foi a prática de yôga...nos livra de muitas tensões....e me ajuda a resolver tudo com serenidade.


  • Você roê unhas?
Antes sim....agora não.
Tenho que estar com elas sempre curtinhas por causa  do trabalho, então, sempre dou uma lixadinha.
Aí quando chega a minha folga e tenho algum lugar especial para ir, apenas passo um esmalte e só.....sem tirar cutículas, sem deixar crescer...nada disso.


  • Você já chegou perto da morte?
Graças à Deus, não. 


  • Onde você estava três horas atrás?
No meu quarto, com meu computador, meu livro, meu discman, celular, com meu amor, com pipoca e chocolate....


  • Qual foi a última vez que você foi ao shopping?
Bom....meu trabalho fica ao lado do shopping, então sempre estou por lá. 
Mas para fazer compras foi quando eu fui comprar roupas íntimas na Marisa.


  • Qual foi o último filme que você viu?
Foi do Scooby-Doo.
Amo desenho animado e o filme do Scooby é bastante divertido.


  • O que você está vestindo agora?
Meu pijama de  frio do mickey.
Ele é todo fofinho.


  • Qual foi a última comida que você comeu?
Salada de alface, brócolis, beterraba e tomate. Macarrão ao molho rosê e almôndegas de carne.
Almoço de domingo.


  • Qual o seu animal favorito?
Cachorro.
Eles são brincalhões, espertos e amigos.
Tem uma cachorrinha aqui em casa que acho uma gracinha....a peludinha.
Ela é da raça Lhasa.....bem belezinha.
Não tem como não se apaixonar por esta carinha mais linda!!!


  • Onde seria as suas férias dos sonhos?
Olha gente, eu AMO praia. Mas as minhas férias dos sonhos seria a Disney.
Aquele lugar é mágico e seria como viver nos desenhos animados que a gente assiste.


  • Você coleciona alguma coisa?
Olha....eu já colecionei muita coisa por muito tempo.
Papel de cartas, quando eu era criança.....boneca Barbie...a Bailarina era a minha favorita.... revista Atrevida.....tenho saudades da minha coleção da Atrevida.... e no momento não estou colecionando nada, mas tenho uma coleção de livros de culinária.














  • Você come fast food?
Sim.
Pra falar a verdade, eu como bastante e estou tentando dar um tempo.
Os meus horários são meio loucos, mas estou tentando incluir a alimentação mais saudável no meu dia-a-dia.














Bom meninas.....acho que é isso.
Se vocês quiserem saber mais alguma curiosidade sobre mim, deixe nos comentários e assim vocês irão me conhecendo mais....

Espero que vocês tenham gostado....
Um grande beijo....
Tchau, tchau....S2 S2 S2























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make