Make

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Hoje trouxe para vocês uma make que vi em uma modelo e tentei "copiar".....rsrsrsrsrs
É claro que não ficou igualzinho ao que eu gostaria como ficasse, mas gostei do resultado e achei fácil de fazer.

Vou mostrar cada passo e aí vocês podem tentar fazer também.
Vamos lá?


 Aqui estou eu de "cara limpa".
Apenas com base e pó compacto.

Aqui, passei no côncavo dos olhos um tom de roxo puxando mais para o marrom.

Em seguida, passei um tom de nude perolado nas pálpebras.

Agora, perto das sobrancelhas, passei um nude mais clarinho que o anterior...apenas para iluminar.
E lápis marrom para contornar os olhos.

Rímel....

Blush no tom de pêssego e gloss bem clarinho.

E agora já podemos ver a diferença entre "cara limpa" e make.



 Aqui está o tom de roxo que passei no côncavo. A sombra que está com o sinal de uso do pincel.

As duas sombras no tom de nude que usei nas pálpebras e perto das sobrancelhas.
.

Este foi o estojo que usei...o lápis marrom é dele também.

O queridinho da vez!! Rímel Mary Kay. Perfeito.

 E é isso meninas. Espero que tenham gostado do post.
Tentem fazer a make de hoje ou inventem outra make e me contem como ficou.

Vocês podem clicar na imagem para ver detalhes da make.....

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make