Produtos favoritos

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

No post de hoje vocês irão ver dicas de produtos para vocês ficarem ainda mais lindas, ainda mais perfumadas, ainda mais belas....
Vou falar dos meus produtos favoritos, que venho usando nos últimos meses.
Vamos lá conferir?


  • Cabelos.
Bom, não vou citar shampoos e condicionadores porque troco bastante, não consigo ficar usando apenas uma marca por muito tempo....acho que é bom mudar de tempos em tempos....até porque o cabelo parece se acostumar com o produto e acabamos não vendo muito resultado.
Maaaasss, vou mostrar o que usei ultimamente e gostei bastante.






Estas são as três marcas que tenho usado ultimamente e gosto bastante....dá um resultado legal nos cabelos. São ótimos.


Estes são o protetor térmico da Pantene e o óleo para pontas da Garnier. São produtos que adoro passar antes do secador e da chapinha. Meu cabelo fica com brilho, maciez, leveza e bonito.


Bepantol Solução. Ótimo para os cabelos, meninas. Eu coloco metade deste vidrinho no frasco de shampoo e agito bem para se misturarem. Ajuda muito na hidratação dos cabelos, além de ser ricos em vitaminas.

  • Rosto.
A pele do nosso rosto deve ser cuidada com muito carinho, meninas. Ela fica exposta ao sol, vento, chuva, iluminação de lâmpadas fluorescentes.....Então, todo cuidado é pouco.


Para lavar o rosto, eu uso diariamente, este sabonete exfoliante da Natura. Ele tem um cheirinho gostoso de morango e revitaliza as células da pele...toda vez que lavo meu rosto com ele, minha pele fica cheirosinha e macia.....super recomendo, muito bom.


Para fazer a limpeza da pele, eu uso este tonificante da Natura. Deixa a pele fresquinha e bem limpinha.



Para hidratação da pele uso este creme da Natura também....é o chronos 30+ e tem esta bisnaguinha azul que é para a área dos olhos.
Comecei a usar o chronos 25+  eu tinha uns 22, 23 anos e agora uso o 30+.
Eu acho ótimo, no momento em que estou passando o creme, já sinto a diferença...sinto a pele ficar macia e mais firme.



E não podemos nos esquecer de hidratar os lábios. Eu uso  a famosa e antiguinha manteiga de cacau...é bom usar sempre, mas nos dias de frio, principalmente.


E sempre, sempre e sempre....mil vezes sempre!!! Protetor solar na pele, meninas!!!
Eu uso e recomendo todo santo dia, até nos dias de chuva ou nublado.
Estou usando da Nívea, fator 50 e gosto bastante...faz tempo que uso esta marca e vai super bem para mim. Não fico sem passar nunca.

  • Corpo.
Não dispenso de jeito nenhum um hidratante no corpo. Adoro deixar aquele cheirinho gostoso no quarto, na roupa, no banheiro e por onde eu passo...



Este é da Natura e tem cheirinho de morango. É uma delícia!!! Quando passo fica o cheirinho em tudo...muito bom!!!


Como o nosso corpo não sobrevive só de cheirinhos gostosos....uso também este hidratante firmador da Nívea. Ele ajuda a estimular a renovação das células, dá firmeza para a pele e protege contra a perda de elasticidade. Já faz um tempinho que estou usando e gosto bastante dele....não é um super redutor de celulite, mas ajuda muito dando firmeza para a pele.


Este é um hidratante refrescante para os pés da Natura.
Deixa os pés com uma sensação de frescor, hidratado, lisinho....e para mim que ando bastante e fico um bom tempo em pé, parece ser um alívio. 


Para as mãos, estou usando o hidratante Sou da Natura. Já falei dele aqui no blog, no post sobre o que carrego na necessaire e deixo ele comigo por onde eu vou....sempre que posso, passo um pouquinho nas mãos, para mantê-las bem hidratadas.


Este é um desodorante íntimo, com cheirinho de morango. Gosto de usar, dá a sensação de frescor, de limpinho. É da marca Blum e eu comprei com minha cabeleireira.....ela tem vários produtos de beleza no salão dela e eu gostei muito deste desodorante. Temos que cuidar da higiene íntima também.

  • Maquiagem.
Eu uso pouca maquiagem, mas quando posso usar....adorooo!!!
Como não estou com todo o meu jogo de maquiagens completo, vou deixar para mostrar para vocês em um próximo post. Logo irei fazer umas comprinhas de maquiagens e mostro tudo completinho para vocês.

Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, se cuidem, fiquem cheirosas, hidratadas e mais lindas ainda!!!
Se vocês se interessaram por algum produto que indiquei no aqui no blog, podem comprar, super recomendo todos eles...apesar de a maioria serem da Natura. Sou apaixonada pela marca, não vou esconder, mas os outros também valem muitíssimo à pena.

Um super beijo...
Tchau, tchau....S2 S2 S2



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make