Make

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo....

Bom, no post de hoje, trouxe uma make que vai super combinar com este friozinho que está chegando...
Não é difícil de fazer e fica muito lindo.

Vamos lá conferir o passo-a-passo....

Aqui estou eu apenas com base e pó. De cara limpa...rsrsr

Na pálpebra móvel passei uma sombra cremosa num tom de creme...levemente dourado.

Na pálpebra móvel, ainda, passei por cima da sombra cremosa, uma sombra cintilante no tom de marrom claro. 

Agora, de leve, um delineado dourado..

Próximo das sobrancelhas, passei uma sombra cintilante bem clarinha...apenas para iluminar.

Ao invés de lápis, usei delineador preto..para marcar mais.

Muito rímel...rsrs

Para finalizar...um super batom vermelho.

E o resultado foi este!

Agora os produtinhos que usei....

A sombra cremosa que passei por primeiro.

A sombra cintilante que passei por cima da cremosa.

A sombra cintilante que usei para iluminar.

Aqui está meu estojo de maquiagens, pincel, batom, delineador, base e pó.

E aqui está o antes e depois!!!
Meninas, não reparem no meu cabelo e sobrancelhas que não estão feitos....rsrrsr....
Mas a intensão era mostrar esta maquiagem que fica muito bonita e combina com este friozinho.
  • Base: BB CREAM LOREAL;
  • Pó compacto: NATURA;
  • Sombras: estojo de maquiagens - (WWW.AZZABOUTIQUE.COM.BR);
  • Kit de pincel: NATURA;
  • Rímel: AVON SUPER SHOCK;
  • Delineador: AVON;
  • Batom: O BOTICÁRIO INTENSE.


Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje....
Um grande beijo....
Tchau, tchau....S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make