O que eu carrego comigo na minha necessaire

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Bom, eu, como toda mulher, carrego comigo uma necessaire, seja dentro da bolsa ou à tira-colo.
E no post de hoje eu vou mostrar para vocês o que eu levo dentro dela que pode me ajudar no meu dia-a-dia.
Eu não uso maquiagem devido ao meu trabalho na área de nutrição, então, são coisas bem básicas que eu carrego.

Vamos lá conferir...


Esta é a minha necessaire, rosinha, toda de pelúcia e já faz bastante tempo que eu tenho ela. Já pensei em colocá-la para doação, mas eu gosto bastante dela, então....acho que vou demorar para me desfazer e sem contar que ela carrega tudo o que preciso!


Estes são: sabonete líquido da NATURA e protetor solar NÍVEA. Este sabonete é para o corpo, mas eu gosto de lavar a pele do rosto com ele...deixa um cheirinho tão gostoso, uma sensação de frescor e leveza...eu adoro! Então uso ele só para lavar o rosto e pode ser de qualquer aroma, todos são ótimos podem ver que já está quase acabando...rsrs. 
O protetor é fator 50, pois tenho a pele bem clara e não deixo de passar nenhum dia, sempre estou com ele.

Desodorante GARNIER, escova de dente e creme dental ORAL-B.
Bom, acho que nem preciso comentar que toda mulher deve ter consigo estes itens, né...


Gloss, estojinho com espelho e pinça. O gloss eu sempre passo depois que saio do trabalho e, este é O BOTICÁRIO, TECNOLOGIA LUMINOSA. Ele tem gliter,é rosinha bem claro e eu amo de paixão a embalagem dele.....tem uma pedrinha de strass na tampinha dele!! Lindo!!


Bom...o que mais temos aqui...
Tenho um rímel....gente, eu adoro passar rímel!! Como o meu trabalho não permite, eu ando com ele mesmo assim; às vezes preciso ir ao centro resolver alguma coisa depois do trabalho, então eu passo ele.
E estes lenços são demaquilantes, mas eu uso para outro fim...depois que saio do trabalho eu "limpo" a pele com ele, para tirar o excesso de oleosidade. Eu sei que tem outros tipos de lenços que servem justamente para isso, mas este, eu achei gostosinho, tem um cheirinho de bebê, deixa a pele refrescante e bem levinha. Também da NÍVEA.


Hidratante. Este eu uso para as mãos, da NATURA e o cheirinho que ele deixa....sem palavras. Muito bom, gente.


Como sou uma cliente assídua da NATURA, eu ganho muitas amostras de perfumes....então, carrego elas comigo e dou uma passadinha depois do trabalho.


TRIDENT, não pode faltar...sou apaixonada por isso!!


E por último. alguns absorventes diários. Mesmo "naqueles dias", eu uso estes, já que meu fluxo é muito pouco e duração de um dia! Muito bom!! rsrsr.
E gosto da marca CAREFREE. Sempre usei este.


Bom meninas...estes são os meus itens de sobrevivência do dia-a-dia. Eu não coloquei elástico para cabelo, pois já saio com o cabelo preso e, não coloquei lixa para unhas, pois estou com elas sempre curtinhas.
Espero que tenham gostado, que tenha ajudado em alguma coisa.... 

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make