Fã da Bruna Vieira

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo....

Hoje, vou falar de uma pessoa que, com certeza muitas de vocês já devem conhecer; ela é blogueira famosa e escritora.
Bruna Vieira.

Eu acompanho o blog dela já faz algum tempo e eu acho uma gracinha.....o jeito como ela posta as fotos, os assuntos sobre filmes, séries, livros, viagens, os vídeos e tudo o que ela nos mostra.
E hoje vou falar sobre um dos livros dela: Depois dos quinze.
Gente, o livro é uma graça!   
A cada capítulo que leio aprendo alguma coisa....é incrível. Eu me identifiquei muito com algumas partes e isso nos dá uma boa dose de ensinamento em questão de amor e sentimento.


Eu super recomendo para quem ainda não leu....


Quando você "viaja" nos desabafos e segredos dela, é como se tudo o que está escrito fosse seu...


Um mundo de príncipes e sapos onde só nós mesmas podemos nos salvar....



"The biggest adventure you can take is to live the life of your dreams." Oprah Gail Winfrey. 
(Frase retirada do livro: "A maior aventura que você pode viver é viver a vida e seus sonhos".)


Bom, espero que tenham gostado, leiam o livro e compartilhem comigo nos comentários...vale muito a pena, meninas.
Um grande beijo e abraço para todas vocês e para a Bruna.
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make