Perfumes

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

O post de hoje é para vocês conhecerem um pouco sobre os "meus cheirinhos"...rsrsrs
Vou falar sobre os meus perfumes preferidos....

Bom, vamos lá....

Estes são os meus perfumes...mas, me desculpem a falha...me esqueci de incluir mais dois aqui nesta foto......mas vocês irão saber quais são os outros.

Este é o EGEO DOLCE, O BOTICÁRIO.
Tem uma fragrância que mistura alegria e sensualidade, que foi inspirada no lado doce e gostoso da vida.

COFFE SEDUCTION, O BOTICÁRIO.
Desperte os sentidos e viva experiências únicas. As notas frutais com um delicado toque floral, e as notas sofisticadas e quentes de chocolate branco e o extrato de café premium arábica, garantem uma fragrância feminina e sensual.

AMÓ CHAMEGO, NATURA.
Chamego é um sentimento de desassossego, que desequilibra. É um carinho cheio de intenções. Para sair da rotina, dançar a dois e movimentar o amor com sensualidade.
Com fragrâncias irreverentes e notas especiais, marcada pelo contraste de especiarias borbulhantes, como gengibre e cardamomo, intensas como a canela e a provocante pimenta. 
Amó tempera e aquece a relação, despertando desejo. Tem o toque sensual que coloca o amor em movimento.

KRISKA FRÉSIA, NATURA.
Frescor pela bergamota e mandarina. Vivacidade pelo bouquet floral de frésia e lilás, o aconchego das madeiras ambaradas com baunilha. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é floral envolvente.

HUMOR 5, NATURA.
Tem uma fragrância floral sensual que combina frutas vermelhas, como a cereja, a sensualidade do jasmim e um fundo adocicado de vanila.

THATY, O BOTICÁRIO.
Uma fragrância fresca e versátil, onde as notas de lavanda são combinadas com toques de eucalipto, gerânio e musk, fazendo de Thaty a fragrância perfeita para ser usada em todas as ocasiões. É simplesmente deliciosa, fresquinha e suave.

Bom meninas, estes são os meus perfumes e eu sou apaixonada por todos eles!
E os dois que tinham faltado eu incluir são: Humor 5 e Thaty.

Espero que tenham gostado.....
Compartilhem comigo nos comentários sobre os perfumes que vocês mais gostam!!

Um grande beijo...
Tchau, tchau...S2 S2 S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make