Look do dia: Cinza e rosa!

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

Hoje vou mostrar para vocês um look que montei para o dia de hoje.....hoje é domingo, não é uma data especial, mas é sempre bom a gente caprichar um pouquinho no visual no dia de folga, né....

Então, vamos lá conferir....

Escolhi um look simples, básico e fresquinho...











Bom....como vocês puderam ver, escolhi um look básico e com cores neutras...quis dar o destaque para as unhas e boca que estão na cor pink. E tem a bolsa também, que está na cor rosa, mas é um tom mais claro...

*Blusinha: presente da minha cunhadinha;
*Colete jeans: presente do meu amor;
*Shortinho loja IZZI em itapetininga;
*Sandália: loja DI FIORI no shopping itapetininga;
*Bolsa: comprei....não me lembro onde..rsrs;
*Colar e brinco: ganhei do meu amor;
*Esmalte: a cor é CONFETI da Impala;
*Batom: pink da NATURA.

Espero que tenham gostado...
Um grande beijo....
Tchau, tchau....S2 S2 S2


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make