Mês de julho, é mês de festa!!!

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo....

Bom, este mês de julho é o mês do meu aniversário e aniversário do blog tambééémmm!!!! 
O blog completou 1 ano e gostaria de agradecer à todos que estão me acompanhando. Muito obrigada!
E como é mês de festa aqui no nosso cantinho, eu trago muuuiiitas surpresas para vocês....Afinal, vocês são merecedoras de surpresas e presentes também.

Vamos lá conferir o que temos de bom no post de hoje!


Para começar, esta mesa recheada com mini pães de mel, beijinho, brigadeiro e um bolo master maravilhoso com recheio de alpino!!! Huuummmm......alguém aí com vontade?? rsrs

Olha isso gente.....muito tentador!!!

Só um pedacinho.....rsrs

Um pedaço para vocês também.... :D

Obrigada à todos pela presença e surpresa....adorei!!!
  
E que tal fazermos as unhas para a festa??? Vocês já sabem que não posso pintá-las devido ao meu trabalho como nutricionista, mas no dia da nossa festa, tudo bem né meninas....

Usei como base o bianco puríssimo da Risqué e o quarto tom de rosa, o leme, do kit eu amo rosas da Impala, 

Na foto não dá para ver muito bem meninas, mas eu passei o branco como base e fiz um coraçãozinho com o rosa. Fica bem delicado.


 Coloquei uma imagem tirada da internet mostrando como fazer o coração nas unhas; já que nas fotos não consegui demonstrar muito bem...Não é difícil.


Agora, a surpresa final da festa!!!!
Meninas, eu estava indo ao shopping com meu namorado e encontrei uma das blogueiras mais visitadas da internet: TACIELE ALCOLEA!!!


Foi uma grande surpresa encontrá-la bem no dia do meu aniversário e poder falar com ela.
Uma pessoa bastante atenciosa e simpática. Muito obrigada pela atenção Taciele!!!

E a surpresa não pára por aqui gente.....
Ganhei muitos presentes neste dia, mas vou deixar aqui para vocês a foto de um deles que eu super amei e que também foi uma grande surpresa para mim....

Ganhei este livro de maquiagens da minha cunhada, o que vai me ajudar bastante com as dicas que eu soltar aqui para vocês.

E ele vem com uma surpresa dentro...estão curiosas, não?
A Taciele Alcolea deixou um recadinho para mim na capa do livro e isso foi arte da minha cunhada que correu atrás para que eu recebesse o recado.


Sobre os outros presentes, o prometo que faço um post falando de cada um deles para vocês.

Eu espero que tenham gostado do post de hoje meninas e nos encontramos no próximo em breve.

Um grande beijo....
Tchau, tchau....S2 S2 S2


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make