Estojo de maquiagem Azza Boutique, Natura e Make B.

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo...

No post de hoje vou falar um pouquinho das minhas maquiagens....
Quem é que não gosta de falar sobre isso, não é mesmo? 

Vamos lá conferir o que tenho para vocês neste post.....

Primeiro vou falar deste estojo que comprei e acabei nem falando dele....
Comprei no site da loja virtual AZZA BOUTIQUE, já usei e gostei muito.....

Ele tem uma infinidade de cores....tanto de sombras como de gloss.

Isso nos deixa super à vontade para criar muitos makes...

Aqui deste lado temos gloss de muitas cores e alguns tons de sombras.....azul, roxo, marrom, lilás, bege, cinza.....cores mais escuras...e são todas cintilantes.

Deste lado temos mais tons de sombras, cintilantes e cremosas....As cintilantes são de cores mais fortes....rosa, azul, verde, laranja.....As cremosas trazem cores fortes também e alguns tons são com brilho. Acho que dá para vocês observarem as cores do canto direito...são todas com brilho.

No meio nós temos blush, pó e base. Todos de cores claras.

Ele traz também um rímel preto, mais um gloss e dois lápis de olho; um preto e um marrom.

E ele traz ainda, meninas, pincéis...para sombra, para gloss e para blush...
Sobre o estojo AZZA BOUTIQUE é isso meninas. Ele é bem competo, não é mesmo?
Agora vamos conferir o que tenho de NATURA para vocês....

Aqui está meninas....o blush e o trio de sombras.

O tom deste blush é uma gracinha, eu adoro ele....E o trio de sombras vem com um rosa hiper clarinho, outro tom mais forte e um cinza.
Dá para combinar legal as cores e montar makes bem românticos.
Eu amo!!

Tenho para vocês também o lápis de olho preto. É muito bom meninas.....ele fixa bem e demora para sair.

Aqui estão....brilho labial sabor morango, batom pink e rímel.
Todos NATURA.

Ele é super master!!! rsr

Bom meninas...estes dois são únicos.....Brilho labial tecnologia luminosa MAKE B.
Lindo demais....


É isto meninas.....O estojo da AZZA é de excelente qualidade, já usei várias vezes e a maquiagem é muito boa mesmo.
O mesmo vale para os produtos NATURA e MAKE B.

O estojo, vocês podem encontrar no link da loja que é este: http://www.azzaboutique.com.br
NATURA e MAKE B. vocês podem falar com uma revendedora dos produtos ou ir até à loja mais próxima.

Espero que tenham gostado do post......
Um grande beijo.....S2

Tchau, tchau....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make