Presentes especiais...S2 S2 S2

Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje trouxe para vocês algumas dicas de presentes especias para que vocês possam dar para seus amores.
Não é nenhuma data especial, nem Dia dos Namorados, nem nada disto....mas sempre tem alguém comemorado alguma coisa em especial e, então resolvi fazer este post.


Bom, este é o vaso de flores mais lindo que já recebi. Ganhei do meu amor quando completamos 1 ano de namoro. Eu acho que é uma opção legal de presente, tanto de se ganhar, como para presentear também; não acho ruim dar flores para homens, desde que ele goste de natureza e tudo mais..... O meu namorado, por exemplo, tem um vasinho de flor no quarto dele e todos os dias fica na janela do quarto...fica muito lindo, as flores alegram o ambiente.


Que tal um jantarzinho hiper romântico?? Só vocês dois? Gente este jantar foi muuuuuito lindo...aconteceu no nosso aniversário de namoro de 4 anos e foi incrível!!! Então, vocês podem fazer isto também; não precisa ser exatamente um jantar, poder ser um café da manhã especial, algo que seja um pouquinho diferente, apenas para sair um pouco da rotina.
Estes encontrinhos especias dão um "up" no relacionamento e acaba sendo um opção de presente para os dois. Muito bacana gente.




Huuummm...que delícia hein meninas?! Já imaginaram o quanto o amor de vocês iriam ficar contentes em serem recebidos por vocês com um bolo todo gracinha feito por vocês mesmas??
Gente, isso é muito simples e ele com certeza vai amar!!! Nem precisa ser um bolo, pode ser a sobremesa favorita de vocês dois, poder ser um pique-nique surpresa em uma tarde de sábado ou de domingo. Este aqui fui eu mesma quem fiz para comemorarmos juntos nosso aniversário e ele gostou muito....foi muito lindo gente!



Outra coisa bacana para fazer: tirem foto de tudo o que vocês observarem juntos, alguma coisa que vocês dois gostaram, acharam interessante, bonito, diferente.....montem um álbum juntos com estas imagens e depois vocês irão poder relembrar de vários passeios que já realizaram, de várias coisas diferentes que já viram...isso também é muito bacana e divertido....
Esta imagem ao lado é de uma avenida em uma praia que fomos nas férias...e observamos que a avenida toda é de coração!!! Muuuutiooo linda gente...adoramos!!

O que eu gostaria de colocar aqui para vocês também é a imagem de um mural de fotos que eu tenho, ele é muito lindo e, é um presente que na verdade também vai ficar de recordação para vocês...mas eu não tenho aqui a imagem dele no momento....Fica muito bacana vocês fazerem, por exemplo, colocarem fotos de vocês, mas montando uma restrospectiva...desde o início, quando tudo começou até o momento de hoje....
Gente, fica uma gracinha.

Vocês podem também meninas, dar de presente aqueles livrinhos que parecem uma carta de amor, são lindos, as imagens que se encontram nestes livrinhos são umas gracinhas e vocês podem dar em qualquer data especial. Eu, uma vez, montei uma cesta para o meu príncipe, coloquei tudo o que ele gostaria de ganhar: uma camiseta, um livro, um pen drive, um saquinho de balas, fiz um pergaminho com a letra de uma música que lembrava nós dois, coloquei este livrinho de carta de amor e várias coisinhas....

Bom gente, vocês podem deixar a imaginação rolar solta e criar várias coisinhas que vão deixar vocês cada vez mais apaixonados.
Espero que tenham gostado deste post e, espero ter ajudado um pouquinho vocês. Se quiserem mais algumas diquinhas podem me perguntar nos comentários...vou sentir o maior prazer em poder ajudá-las.

OBS.: o livrinho carta de amor vocês podem encontrar na Livraria Nobel.

Um grande beijo,

Tchau, tchau....S2

                                                                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make