Look do dia

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo!

Hoje trouxe para vocês algumas fotos que fiz para inspirar vocês nos looks com suas #Melissas.
Não são muitas fotos, mas postei aquelas que ficaram mais legais......
Vamos lá conferir?


Optei por usar uma saia de cintura alta, uma blusinha segunda pele de gola alta e um casaquinho com alguns detalhes brilhantes. Na foto não dá para ver muito bem, mas o detalhe da maga e da parte da frente tem um frufruzinho com um pouco de brilho. E eu amo brilho!





E aqui está um dos meus sapatos que mais amooooo!!!
Quando vi na vitrine da, não resisti.
Ele é uma graça gente, muito delicado, tem estilo boneca e vocês podem montar vários looks com ele.
Super fofo!

Bom meninas, espero que tenho gostado....logo irei postar mais looks para vocês e dar ideias para que possam incrementar o visual de vocês.

Um grande beijo....
Tchau, tchau.... S2 S2 S2

*Estou usando: Sapato (Melissa), Meias-calça (Marisa), Saia (presente da minha sogrinha), Blusinha segunda pele (Bless, loja shopping Itapê), Casaquinho (Marisa), Brinco e colar (presente do meu amor).




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Princesas Disney

Dia de descanso

Make