Postagens

Customização

Imagem
Olá gente!! Que saudades de vocês!! rsrsrs Hoje vou colocar aqui um post bem bacana para vocês e, garanto que vocês vão adorar. Não é difícil de fazer e dá um charme total no material. Aqui está o meu caderno todo fofo! Tive a ideia de imprimir uma foto de que eu gostasse bastante e "encapar" o caderno.  Imprimi a foto em sulfite rosa e colei na capa. O mesmo processo eu fiz com a capa da trás. A diferença é que escolhi a letra de uma música super linda e colei. Depois de colar as folhas nas capas, vocês passam por cima papel contat e, está pronto!!! Viram? É fácil de fazer é fica muitíssimo legal e bem diferente....um caderno exclusivo, só seu. E agora, eu quero dizer para vocês que este post é dedicado especialmente para as minhas amigas queridas: Mariane e Rafaela. Foram elas que me ajudaram a fazer este caderno, pois o papel contat precisa de um pouco de cuidado para colar, se não....não fica legal. Estas amigas do meu coração me dão t...

Presentes especiais...S2 S2 S2

Imagem
Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje trouxe para vocês algumas dicas de presentes especias para que vocês possam dar para seus amores. Não é nenhuma data especial, nem Dia dos Namorados, nem nada disto....mas sempre tem alguém comemorado alguma coisa em especial e, então resolvi fazer este post. Bom, este é o vaso de flores mais lindo que já recebi. Ganhei do meu amor quando completamos 1 ano de namoro. Eu acho que é uma opção legal de presente, tanto de se ganhar, como para presentear também; não acho ruim dar flores para homens, desde que ele goste de natureza e tudo mais..... O meu namorado, por exemplo, tem um vasinho de flor no quarto dele e todos os dias fica na janela do quarto...fica muito lindo, as flores alegram o ambiente. Que tal um jantarzinho hiper romântico?? Só vocês dois? Gente este jantar foi muuuuuito lindo...aconteceu no nosso aniversário de namoro de 4 anos e foi incrível!!! Então, vocês podem fazer isto também; não precisa ser exatamente um jantar, poder se...

Customização

Imagem
Olá gente!! Como é bom estar aqui novamente, podendo compartilhar minhas novidades com vocês. Não pude postar antes, pois, como eu já havia dito, sou Técnica em Nutrição e sou responsável pelo refeitório do Hiper mercado Extra.....então, imaginem o trabalho e a responsabilidade. Já imaginaram né? rsrsrsrs.... Bom, hoje eu trouxe aqui para vocês esta caixinha mais linda e fofa  : D  Fui eu mesma quem fiz e é super fácil gente.... Vocês podem usar qualquer caixinha que tiverem, destas onde guardamos maquiagem, brincos, colares, etc....e colar pelúcia nela toda. Eu usei fita dupla face, mas com durex pode dar certo também. Depois de pronta ela fica assim, toda fofinha e linda...fica um charme e a decoração do quarto fica mais alegre também. Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e, logo estarei de volta com mais coisas novas para vocês. Um grande beijo, Tchau, tchau.... s2

Boas-vindas!!

Imagem
Olá gente!! Sejam bem-vindos ao meu blog! Desejo postar aqui para vocês um pouco do meu dia-a-dia, das coisas que gosto de fazer, e mostrar várias coisinhas interessantes....Tenho certeza que vão adorar!!!  Estou muitíssimo empolgada em postar as surpresinhas aqui!!! Um grande beijo e até maaaais.... S2.